O CRM – Comitê de Reflexão Médica – www.crm.med.br – é absolutamente independente, portanto sem vínculo algum com Associações, Conselhos, Sindicatos, Sociedades, Instituições e muito menos partidos políticos.

Foi criado nos idos do ano de 2005 com a intenção de deixar um canal aberto para que médicos possam externar suas opiniões dentro dos princípios do respeito, educação, ponderação e ética, ao que todos os seres vivos e não vivos indistintamente merecem. Porém só agora ao apagar das luzes de 2018 entrou em cena.

Registrar pensamentos críticos e fundamentalmente analíticos sobre toda a abrangência de nossa vida médica diária, ou seja, em qualquer atividade médica no pleno exercício da profissão, jamais olvidando os princípios do respeito ao “outro”.

O objetivo fundamental é a reflexão continuada da vida do médico, colocando em pauta para o debate sadio a plena realidade dos fatos, através dos quais se espera que aconteça uma participação cada vez mais ampla dos colegas, e onde possa haver a troca de opiniões e manifestações dos pensamentos diferenciados.

Sempre com o objetivo maior de possibilitar um enriquecimento e amadurecimento de conhecimentos, proporcionando dessa forma uma maior integração e interação entre todos, colaborando assim em uma crescente evolução do pensamento e atuação nas diversas áreas do exercício profissional do médico.

Sempre buscando dessa forma uma maior solidariedade e a busca incansável da humanização em todos os nossos setores de atuação, assim como entre todas as pessoas e em todos os lugares onde possamos estar presentes, ou de alguma forma alcançar.

Certamente nesse caminho seremos mais um espaço para estar integrado a realidade social brasileira, contribuindo de maneira preponderante para a evolução cultural e subliminarmente para o amadurecimento político do nosso povo.

Portanto, o portal: www.crm.med.br é um portal aberto a todos os colegas médicos éticos e de bons princípios.: Participe!!! Entre!!! Fale…